Charlie Puth fala pela primeira vez sobre seu caso com Selena Gomez: "Muito rápido, porém muito impactante; acabou comigo"

Capa da Billboard de fevereiro, Charlie Puth concedeu uma longa entrevista para a revista, cujo falou pela primeira vez sobre seu rápido relacionamento com Selena Gomez.

https://twitter.com/pfbroficial/status/959079090086137856

Os dois tem uma música juntos, o sucesso “We Don’t Talk Anymore“, do álbum “Nine Track Mind” (2016) que segundo o cantor, descreveu perfeitamente o momento em que os artistas estavam vivendo. Ele ainda falou que a música é a única que torna o disco “suportável”, acatando as duras críticas que o trabalho sofreu.

“É sobre um momento particular em minha vida, quando alguém muito próximo a mim queria a atenção de outra pessoa. Quando eu descobri isso nós terminamos. Eu posso ter feito algumas provocações também e ela me perguntou, ‘Há quanto tempo isso tá rolando?’. Eu não beijo e saio falando, mas o único jeito de uma música se parecer real é se há algo rolando nos bastidores. E isso estava acontecendo. Muito curto, muito rápido, mas muito impactante. Isso realmente acabou comigo. Eu estou tentando colocar isso da melhor maneira possível: Eu não era a única pessoa na cabeça dela. E eu acho que sabia o que estava acontecendo – no que eu estava me colocando”.

Charlie faz uma clara referência a Justin Bieber, atual namorado de Selena. Na época do relacionamento, no início do ano passado, o americano até havia insultado o canadense em um show, se desculpando depois.