Charli XCX lançará álbum no período de quarentena e convida os fãs para participarem

Para muitos artistas, o período de quarentena no combate a contaminação da COVID-19, está sendo bastante desafiador já que alguns trabalhos encontram-se paralisados, e outros que foram lançados recentemente não conseguem receber a devida divulgação. Mas engana-se quem acha que Charli XCX está na lista dos que congelaram as produção.

A cantora usou suas redes sociais para anunciar que lançará um álbum durante o período da quarentena e para que o projeto dê certo ela convocou todos os fãs para participarem desse projeto dando sugestões e opiniões para o sucessor do “Charli” que por sinal já possui título e data de lançamento.

Intitulado “How I’m Feeling Now“, o disco será lançado no dia 15 de maio, a intenção da artista é que sua fã base participe de diversas maneiras, como enviando vídeos, músicas acapella, sugestões de participações entre outras ideias.

E já tem fãs brasileiro se manifestando e pedindo que a musa faça parceria com as drag queens Mia Badgyal e Frimes, as duas artista vêm ganhando espaço na cena alternativa

Sem dúvidas esse projeto será uma revolução na indústria musical, e nós já estamos curiosos para conferir o resultado final desse projeto. E você já mandou sua ideia para a diva? Comenta nas nossas redes qual a sua expectativa para esse disco.