Charli XCX esclarece colocação polêmica sobre participação na "Reputation Stadium Tour"

Charli XCX deu uma entrevista à Pitchfork onde abordou diversos tópicos, como carreira, projetos futuros e aiAcontenda relembrou um pouco de seu passado. Um dos tópicos comentados foi a sua participação na “Reputation Stadium Tour”, turnê de grande sucesso de Taylor Swift em que a britânica foi um dos atos de abertura, ao lado de Camila Cabello.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/charli-xcx-faz-comentario-polemico-sobre-participacao-na-reputation-stadium-tour/

Acontece o comentário da cantora sobre sua participação na turnê de Swift, causou polêmica na internet. Charli disse:

“EU SOU REALMENTE GRATA QUE ELA [TAYLOR] TENHA ME CHAMADO PARA A TURNÊ. MAS COMO ARTISTA, FOI ESTRANHO SUBIR NO PALCO E ACENAR PARA CRIANÇAS DE 5 ANOS DE IDADE”.

Enquanto parte da internet interpretou a colocação como uma referência aos fãs jovens de Swift, outra parte encarou a afirmação como desmerecimento e ingratidão.

Charli, então, precisou ir a público esclarecer a situação. Confira:

“Hey, algumas pessoas na internet tiraram algo que eu disse para fora do contexto, e eu quero esclarecer que não há nenhuma maldade, apenas amor aqui!

Como eu disse no artigo e tantas outras vezes, eu sou extremamente grata por Taylor ter me convidado para abrir sua turnê. Ela é uma das maiores artistas da minha geração e a ‘reputation tour’ foi uma das maiores turnês da história.

Na versão liberada dessa conversa, que muito mais ampla, minhas respostas sobre a turnê foram resumidas a uma sentença esquisita – antes dessa turnê, eu performei em muitos clubes para maiores, então estar no palco em frente a todas as idades foi algo novo para mim e fez com que eu abordasse minhas performances com uma energia completamente nova – além disso, eu também falei como foi brilhante abrir para a Taylor, eu sou extremamente grata pela oportunidade que me foi dada e ao quão divertido foi me apresentar para uma audiência completamente nova.

Toda turnê que eu estive com outros artistas, como ato de abertura, sempre me ensinaram muito. Sempre é maravilhoso assistir outros artistas fazerem as suas coisas, comandarem seu palco e falar a sua linguagem para os seus fãs dedicados – e isso foi especialmente verdade para a ‘reputation tou’.

Espero que isso esclareça o que foi uma excelente entrevista. Muito amor”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/charlie-xcx-e-christine-and-the-queens-estao-arrasadoras-no-clipe-de-gone/