Charli XCX brinca com avaliações de seu novo álbum: "obra-prima, os Beatles da nossa geração"

Ela é brincalhona assim mesmo, gente! Em suas redes sociais, após o lançamento de seu mais novo material, Charli XCX brincou com as críticas do disco “Charli”.

A cantora fez referência para os grandes sites que avaliam os lançamentos com títulos impactantes, mas, nesse caso, todos assinados pela própria cantora. Confira a sequência logo abaixo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-pabllo-vittar-lizzo-kim-petras-e-mais-charli-xcx-divulga-seu-novo-album-charli-ouca/
Nenhuma descrição de foto disponível.

“Esse álbum é uma obra-prima”;” À frente do meu tempo”; “Os Beatles da nossa geração”; “Charli é um nível superior”; “Gênio”.

Nenhuma descrição de foto disponível.

“Inclusivo, exclusivo, relacionável e aspiracional de uma só vez”;”Se você tem ouvidos, vai adorar”; “Uma mudança na experiência do áudio”; “Este álbum quebra a barreira do som. E então quebra novamente”.

A imagem pode conter: texto

“Isso é o que eu chamo de música”; “Esse álbum faz você sentir que você está na lista de espera pra sempre”; “Esse álbum vai mudar a sua vida”.

Nenhuma descrição de foto disponível.

“A salvadora do pop retorna”; “Icônica pra ca****”; “A voz mais única de nossos tempos”.

Este é o terceiro álbum em estúdio da cantora, sendo assinado pela Atlantic Records. Conta com incríveis parcerias como Troye Sivan, “Blame It on Your Love” feat. Lizzo, e “Gone” faixa com Christine and the Queens.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sucesso-novo-album-de-charli-xcx-charli-entra-para-o-top-10-no-itunes-us/