César Lacerda anuncia novo álbum

César Lacerda anuncia novo álbum

Um dos principais expoentes da cena contemporânea, o cantor e compositor César Lacerda lança hoje em todas as plataformas digitais “Me Diz Por Que Brigamos”, single que anuncia a chegada do seu novo disco de inéditas. A canção, de autoria do próprio artista, é uma reflexão sobre o amor num tempo em que tantas batalhas são travadas simultaneamente em todo o mundo.  

César Lacerda anuncia novo álbum

“Estamos há um ano e meio distantes do início da pandemia. A sensação de que vivemos em meio às ruínas é constante e muito assombrosa, mas eu sempre penso: há de haver a saída! E é inegável que o amor sempre se apresentará como uma ferramenta muito potente para a reconstrução dos nossos sonhos”, reflete César. 

Pela primeira vez em sua discografia, o cantor também assina a produção musical, e a divide com o músico e produtor paulistano Fabio Pinczowski. “Eu diria que 95% do que se ouve ali foi programado em um telefone celular. Criei essas programações durante a pandemia, dentro de casa, assim, como quem digita mensagens de texto na tela do IPhone. Em seguida, o Fabio levou essas programações para o estúdio, trabalhou em cima e mixou”, lembra. “A relação do ser humano com a tecnologia é uma das várias questões que esse disco pretende refletir sobre”, revela.

“Me Diz Por Que Brigamos” chega acompanhada por um videoclipe dirigido por Fernando Neumayer, e produção da Tocavídeos. O lançamento é pelos selos YB Music e Circus aqui no Brasil e através da Disk Union no Japão.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<