“Certified Lover Boy”, novo álbum de Drake, ganha possível capa e data de lançamento é confirmada; confira!

“Certified Lover Boy”, novo álbum de Drake, ganha possível capa e data de lançamento é confirmada; confira!

Quase se tornando uma verdadeira lenda urbana, hoje foi confirmado pelo próprio Drake que sim, o “Certified Lover Boy” estará dentro da lista de lançamentos do dia 03 de setembro! Depois de voltar à mídia na última sexta-feira por meio de um jornal esportivo e fazer aparições enigmáticas, o rapper lançará seu sexto álbum de estúdio.

Vale lembrar que esta deve ser uma semana de estreia que deve prometer uma verdadeira batalha envolvendo o #1 da Billboard 200. Isso porque Kanye West lançou o “DONDA” no último final de semana e também teremos Lady Gaga com lançando a nova versão de remixes do “Chromatica”.

Imagine Dragons também deve estar na batalha para conseguir uma ótima posição na Billboard 2o0, então nos resta esperar para saber quem deve conseguir o #1. Veja o que se sabe sobre o novo álbum de Drake agora mesmo!

“Certified Lover Boy” finalmente será lançado

Depois de ser adiado devido a Drake precisar realizar uma cirurgia no joelho, o sexto álbum de estúdio será finalmente lançado na próxima sexta-feira. A notícia foi confirmada pelo próprio rapper depois de muita especulação.

Hoje (30), o intérprete de “One Dance” anunciou que o “Certified Lover Boy” chega às plataformas musicais e esta é a suposta capa do trabalho:

Ainda não se sabe se as três fileiras de emojis de mulheres grávidas fazem parte da capa do novo álbum de Drake e nem tanto, o rapper se manifestou sobre. Mas esta simples postagem causou diversas montagens e os fãs não querem acreditar que a capa do “Certified Lover Boy” é realmente esta. Mas caso o rapper estiver procurando por novas opções, temos esta aqui:

Lil Nas X, que adora postar conteúdos tendências na internet, também aproveitou para divulgar sua versão da capa do novo álbum de Drake. Veja:

Uma coisa é certa: o novo trabalho de Drake, que ainda não tem um single, chegará realmente na próxima sexta-feira. É esperado que o rapper tenha uma ótima estreia se levarmos os números do “Scorpion” em consideração.

O quinto álbum de Drake detém o recorde de álbum com melhor estreia no Spotify. Foram 132 milhões de reproduções nas primeiras 24 horas. Será que ele bate o recorde com seu novo trabalho e atualiza a lista que atualmente está sendo completada por Kanye West e Taylor Swift?

Quem deve levar o #1 da Billboard 200?

Se Drake é conhecido por ser um verdadeiro titã dos streamings, pode-se dizer que Kanye West também está perto de conquistar este título. E ambos devem lutar para alcançar o topo da Billboard 200. Apesar de Lady Gaga e Imagine Dragons colocarem novos trabalhos no mercado, sabemos que o verdadeiro combate será entre os dois rappers.

Importante dizer que o “DONDA” já chegou ao mundo batendo recordes. Apesar de ser avaliado com nota zero pelo The Independent, o trabalho já se consagrou como a segunda maior estreia do Spotify EUA considerando as primeiras 24 horas, conseguindo 100 milhões de reproduções em pouco menos de 30 horas. Desbancando Olivia Rodrigo com o “Sour”.

É esperado que assim como aconteceu na época de lançamento do “ScorpionDrake esteja em boa parte das playlists do Spotify. Também se sabe que o rapper tem uma grande fã base nos EUA, então agora apenas o tempo nos dirá quem deve alcançar o topo da Billboard 200 nas próxima atualizações.

Falando sobre os lançamentos do dia 03 de setembro, quem você acha que deve alcançar o topo da Billboard 200? Diga pra gente nas redes sociais!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<