CEO do Rock In Rio confirma estar tentando trazer Lady Gaga para a próxima edição do festival

Deixando os fãs mais eufóricos e esperançosos, Luis Justo, CEO do Rock In Rio, confirmou em live que está tentando trazer Lady Gaga para a edição de 2021 do festival, que acontece no Rio de Janeiro. O comentário do executivo veio após uma mobilização dos fãs nas redes sociais, pedindo a vinda da cantora ao Brasil.

Durante o bate-papo, Justo comentou que acompanhou o povo pedindo Gaga no festival e que é para todos ficarem tranquilos porque a artista está entre a lista de negociações do evento. “Estamos conversando“, afirmou o CEO do Rcok In Rio, mas deixou claro que não depende só do festival. Porém, está fazendo o possível para o sonho dos ‘Little Monsters’ se realizar. “Não vai ser por falta de tentativa que a gente vai deixar vocês na mão“, completou Luis.

O executivo também relembrou o caso de 2017, quando a interprete de “Stupid Love” estava confirmada como atração principal na primeira noite do festival, porém cancelou sua apresentação faltando 48 horas para o show, por motivos de saúde. “De fato, foi um momento inesperado para o festivalEstava lá com tudo, palco sendo montado, todo o material dos Estados Unidos entregue aqui“, relembrou Justo.

O CEO ainda completa: “estamos devendo, conjuntamente, nós e Lady Gaga“, se referindo à vinda da cantora ao país, mais especificamente ao Rock In Rio. Confira o vídeo do momento:

Por conta da pandemia do coronavírus, Lady Gaga precisou adiar todos os seus shows confirmados da “Chromatica Ball Tour”, tendo início apenas em 2021, um ano após o planejado, que era entre julho e agosto deste ano, em partes da Europa e América do Norte. Será que vai ser dessa vez que a ‘Mother Monster’ trará seu espetáculo novamente para o Brasil? Fiquem ligados aqui no Portal Famosos para não perder nada sobre essa história.