Celebridades lamentam morte repentina do ator Chadwick Boseman aos 43 anos; confira

A internet foi pega de surpresa com uma triste notícia no fim desta sexta-feira, o falecimento do ator responsável por dar vida ao personagem “Pantera Negra” nos longas da Marvel, Chadwick Boseman.

Diagnosticado com um câncer no cólon em 2016, Chadwick vinha lutando contra a doença de forma privada, onde poucas pessoas sabiam que o ator estava realizando tratamentos, investidas que levaram o rapaz de 43 anos a perder peso drasticamente.

Ainda nesta madrugada, diversos artistas como Ariana Grande, The Weeknd, DJ Rennan da Penha, além da grande família Marvel, prestaram suas homenagens ao eterno Pantera Negra, responsável por levar a representatividade para as telonas do mundo inteiro e inspirar jovens negros a batalharem pelo seu futuro. “Pantera Negra” é um dos cinco filmes que mais lucraram na história da Marvel Studios, superando produções como “Thor”, “Vingadores” e “Capitão América”.

Ariana Grande reagiu à morte do astro em seus stories, prestando uma imagem ao ator com uma foto do mesmo.

Imagem

A Marvel Studios se pronunciou informando que estão destroçados com a morte repentina do astro das telonas:

“Nossos corações estão destroçados e nossas condolências estão com a família do Chadwick. Seu legado viverá para sempre. Descanse em paz”.

The Weeknd usou seu Instagram para prestar a última homenagem a Chadwick:

“Isso é tão dilacerador. Você se foi tão cedo! Descanse em paz”.

O DJ Carioca Rennan da Penha também mostrou condolências ao ator responsável por levar representatividade a milhares de jovens negros.

O grande e renomado diretor Jordan Peele, também falou sobre a partida de Boseman e lamentou o fato.

“Isso é um golpe angustiante”

A família Marvel também demonstrou grande tristeza ao saber da partida do ator e diretor. Brie Larson, a “Capitã Marvel”, Don Cheadle, o “Maquina de Combate” e Mark Rufallo, “Hulk”, não acreditaram na triste notícia:

“Chadwick foi alguém que irradiou poder e paz. Eu sou honrada em ter essas memórias, as conversas, as risadas. Meu coração está com você e sua família. Você vai fazer falta e jamais será esquecido. Descanse em paz meu grande amigo”.

Tudo que tenho para dizer é que essas tragédias que estão se pondo sobre este ano, só fez ser mais profunda a perca de Chadwick Boseman. Que homem e que talento imenso! Irmão, você e sua gentileza foram as melhores coisas desse mundo. Deus te ama. Descanse em paz, Rei.

“Vou sentir sua falta irmão! Você sempre será luz e amor pra mim. Meu Deus. Para todo o sempre.”