"CC2" terá canção no estilo balada pesada e gótica da Avril Lavigne de antigamente; saiba mais

Camila Cabello deu uma entrevista com The Telegraph e concedeu ao entrevistador a oportunidade de ouvir algumas novas músicas dela, que estarão presentes em seu próximo álbum, e o mesmo já contou um pouco sobre elas.

Finneas fala sobre novas parcerias com Camila Cabello, Sam Smith e Demi Lovato

O jornalista afirma que das diversas músicas escritas por Camila para o álbum, apenas algumas entraram nele e que uma delas tem uma pegada no estilo da Avril Lavigne antigamente e a outra trás uma poderosa batida, mas que ambas tratam sobre relacionamentos!

“Das 72 músicas que Camila escreveu para o álbum, apenas um pequeno número será lançada. E cada uma delas tratará das minúcias dos relacionamentos. Desejando que eu escute algumas, Cabello chama a sua mãe, que viaja com a filha para todos os lugares, e ela chega com um iPhone, onde coloca para tocar duas novas músicas. A primeira é uma balada pesada, gótica e remanescente, no estilo da Avril Lavigne de antigamente; a outra é uma música latina carregada de uma batida poderosa que faz você querer levantar e dançar salsa.”

Camila divulgou hoje (31) um vídeo promocional do novo álbum, onde ela conta o que sabe sobre amor, que, como já sabemos, será o tema principal do novo álbum. O que será que vem por aí?

Camila Cabello fala sobre disband do 5H e diz querer saber o que ocorre de diferente no Little Mix