“Cats”: estreia de filme com Taylor Swift é adiada; entenda

Desde o início do anúncio da adaptação de “Cats”, famoso musical da Brodway para os cinemas, muitas pessoas criaram grandes expectativas em cima do filme, principalmente com o grande elenco contratado para o longa, que conta com Taylor Swift e Jason Derulo.

Porém, o primeiro trailer recebeu muitas críticas em relação à caracterização dos personagens, que combina atores reais com computação gráfica. A maneira encontrada para transformar pessoas em gatos não agradou o público.

Desde então, a produção do filme vem tentando melhorar o CGI, que é a aparência digitalizada dos personagens. No entanto, parece que o resultado ainda não está agradando a direção.

De acordo com o Daily Mail, a estreia que “Cats” em Londres, que estava marcada para o dia 10 de dezembro, foi adiada justamente para concluir as alterações. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do criador da história, Andrew Lloyd Webber. A premiere do filme agora será em Nova York, no dia 16 de dezembro. No Brasil, o longa está previsto para o dia 25 de dezembro.