Catou todas? Confira todas as referências do novo clipe de Anitta, “Boys Don’t Cry”

Anitta pegou todo mundo de surpresa ao lançar seu videoclipe que estava previsto para amanhã (28), nesta noite de quinta-feira.

“Boys Don’t Cry” é a grande aposta que Anitta vinha prometendo aos seus fãs, a tal faixa que seria lançada em janeiro. Produzida por Max Martin, BURNS e Rami Yacoub, “Boys Don’t Cry” tem uma pegada completamente oitentista e teve seu videoclipe também baseado em produções de época de Hollywood que fizeram grande sucesso no mundo inteiro.

#1 – Resident Evil

O clipe começa mostrando Anitta fugindo de uma horda de zumbis, referência clara a grande produção, “Resident Evil”, onde a personagem Alice, interpretado por Mila Jovovich, foge e luta pela sua sobrevivência.

#2 – Meu Namorado é um Zumbi

A segunda cena da produção mostra Anitta sentada em um sofá, enquanto um homem com aparência zumbificada senta ao seu lado e recebe carinhos da artista, uma referência mais que clara ao clássico filme “Meu Namorado é Um Zumbi”, interpretado por Nicolas Hoult e Teresa Palmer.

#3 – Titanic

Outra cena que Anitta nos deu nostalgia foi a parte em que a cantora tem seu corselete amarrado por duas moças, clara referência a “Titanic”, quando Rose, interpretada pela atriz Kate Winslet é arrumada com suas melhores vestimentas, auxiliada por sua mãe.

#4 – SLC Punk

A cena da festa, onde Anitta curte com seus amigos mas precisa fugir porque está sendo observada por zumbis é uma referência ao filme “SLC Punk”, lançado em 1998. No clipe de Anitta é também possível ver penteados que remetem bastante a temática do longo.

#4 – Noiva em Fuga

Outra cena inconfundível e que já havia sido confirmado por Anitta, foi a do longa “Noiva Em Fuga”, interpretado pela atriz Julia Roberts, onde a moça acaba desistindo de seu casamento em cima da hora.

#5 – Beetlejuice

Interpretado pela lendária Winoma Rider, “Os Fantasmas Se Divertem” é mais uma produção em que Anitta se inspirou.

#6 – Harry Potter e a Pedra Filosofal

Quem aí e cinéfilo notou na hora a chuva de cartas e foi impossível não gritar, HARRY POTTER! A cena do clipe é uma clara referência a “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

#7 – Priscila, A Rainha do Deserto

Fechando a produção, Anitta referenciou um dos maiores filmes e destaques da cultura LGBTQIA+, “Priscilla, a Rainha do Deserto”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets