Casório à vista: Nicki Minaj quer se casar com Kenneth Petty

Nicki Minaj e o namorado Kenneth Petty estão cada vez mais próximos do altar. Em seu programa de rádio, “Queen Radio“, que foi ao ar na última sexta-feira (21), Nicki contou que os dois pretendem juntar as escovas de dente:

“Eu acho que já tenho o que estava buscando, apenas felicidade. Foi difícil alcançar um lugar feliz. Agora que estou aqui, não quero arriscar isso por nada nem ninguém”.

Na mesma atração, a rapper ainda ressaltou que Kenneth e ela já possuem a licença para se casarem nos Estados Unidos.

O momento não poderia ser melhor; recentemente, Nicki lançou o videoclipe para a faixa “MEGATRON”, conquistando novos feitos para a carreira. Nas primeiras 12 horas, a canção alcançou o #1 no iTunes de 11 países, ultrapassando “You Need To Calm Down“, de Taylor Swift e “Old Town Road“, de Lil Nas X & Billy Ray Cyrus no iTunes norte-americano. A música também emplacou o Top 3 do Brasil e acumulou 3 milhões e meio de visualizações no YouTube em 24 horas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-megatron-nicki-minaj-conquista-o-1-no-itunes-norte-americano-e-realiza-feito-inedito/

Nicki e Kenneth se conhecem desde a adolescência, mas foi só em 2018 que eles começaram a namorar. Decisão essa que desapontou muitos fãs da rapper. Isso porque o passado do “bad boy ” é um tanto quanto “nebuloso”. De acordo com a Divisão Criminal do Estado de Nova York, Kenneth Petty foi acusado por uma tentativa de estupro de uma menina de 16 anos. Além disso, segundo o portal The Blast, Petty teria assumido a autoria da morte a tiros de um homem em 2002.

Desde o início do relacionamento, a intérprete de “Anaconda” vem rebatendo as notícias sobre o passado do namorado que volta e meia são divulgadas na mídia: “vocês não vão cuidar da minha vida. Nem conseguem cuidar da de vocês”, alertou a cantora ao TMZ.

Como a própria Nicki diz, ela é quem sabe de si. Nos resta torcermos para que seja feliz nessa nova etapa.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<