Nesta segunda-feira, 17, a revista Variety confirmou através de uma fonte, que o ator, Jonathan Majors, foi “dispensado” da agência responsável por sua carreira, a Entertainment 360.
A decisão chega três semanas após o vilão de ‘Creed III’ e o novo Kang, O Conquistador da Marvel ser preso sob as acusações de agressão e assédio em Nova York.
Anteriormente, Majors já havia sido dispensado do quadro de estrelas da Lede Company, empresa que fazia a gerência de suas relações públicas, o que também foi confirmado por uma fonte da publicação.
O ator de 33 anos foi preso no último dia 25 de Março sob a alegação de assédio e agressão, resultado de uma “disputa doméstica” com uma mulher de 30 anos, que seria sua namorada. A vítima foi hospitalizada com ferimentos leves na cabeça e no pescoço, segundo as autoridades, que prenderam Majors imediatamente. O ator foi solto sem fiança e sua equipe jurídica negou todas as acusações.
Antes de ser preso, Jonathan Majors estava sendo altamente encarado como um dos grandes nomes em ascensão em Hollywood, após ser indicado ao Emmy por seu papel em ‘Lovecraft Country’ e acertar participações em blockbusters, como ‘Creed’ e o recente, ‘O Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’.
O ator já era uma participação certa em um dos próximos “filmes-eventos” da companhia, ‘Vingadores: A Dinastia Kang’, mas seu destino na Marvel se torna incerto.