Caso Encerrado! Kesha é declarada culpada em processo contra seu ex-produtor Dr.Luke

Uma decisão judicial foi tomada nesta quinta-feira (6), no processo onde Kesha estava processando o seu ex-produtor, Dr.Luke, de abuso sexual.

A decisão veio alegando que Kesha difamou o produtor musical quando mencionou que o mesmo teria estuprado a cantora Katy Perry. A interprete de “High Road” afirma ter sido drogada e estuprada. Já a justiça afirmou que não existem evidências que Dr.Luke tenha feito algo com Katy Perry, como havia sido informado por Kesha em troca de mensagens com Lady Gaga.

“Kesha fez uma declaração falsa à Lady Gaga sobre Dr.Luke que era difamatória por si só“, escreveu a juíza da Suprema Corte de Manhattan, Jennifer Schecter.

Kesha foi condenada pela juíza a pagar para Dr.Luke um valor de mais de US $ 373.000. “Dr. Luke aguarda com expectativa o julgamento do seu caso, onde ele provará que as outras declarações falsas de Kesha sobre ele eram igualmente falsas e difamatórias “, disse a advogada de Dr.Luke. Os advogados de Kesha já informaram que vão entrar com recursos para reverter a situação.