Casa de Miley Cyrus e Liam Hemsworth em Malibu foi destruída pelo incêndio florestal

O gigantesco incêndio florestal que tomou a cidade de Malibu, na Califórnia, deixou várias celebridades sem casas e, infelizmente, Miley Cyrus e Liam Hemsworth entraram para as estatísticas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-esmurra-donald-trump-apos-presidente-colocar-a-culpa-no-governo-da-california-pelo-incendio-florestal-em-malibu/

A residência que o casal vivia com vários animais foi tomada pelas chamas. Felizmente, Miley e Liam conseguiram tirar todos os bichos do local, assim como seus pertences mais importantes.

No mesmo local, estava construído o estúdio Rainbowland, onde ela gravou seus últimos dois trabalhos: a mixtape “Dead Petz” e o álbum “Younger Now”.

Há semanas afastada das redes sociais, a americana não falou sobre o assunto. Até agora, o ator australiano também não se manifestou.

A cidade praiana inclusive serviu como principal inspiração para o último grande sucesso de Miley Cyrus, “Malibu”, que fala como ela era feliz com Liam morando lá.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/meses-apos-o-apagao-nas-redes-sociais-miley-cyrus-e-vista-na-africa-fazendo-trabalho-ambiental-malibu-chega-a-400-milhoes-de-views-no-youtube/

Artistas como Lady Gaga e Iggy Azalea também podem ter perdido suas casa no incêndio, porém nada ainda confirmado.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/tudo-que-podemos-fazer-agora-e-rezar-uns-pelos-outros-lady-gaga-se-manifesta-sobre-terrivel-incendio-em-malibu-e-o-perigo-de-sua-casa-ser-consumida-pelas-chamas/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<