Carly Rae Jepsen divulga teaser do “Dedicated (Side B)”

Carly Rae Jepsen ficou conhecida graças ao enorme sucesso da faixa “Call Me Maybe”, lançada em 2011. Desde então, a artista vem lançando excelentes trabalhos, apesar de não ter recebido o merecido reconhecimento. A canadense entregou, por exemplo, o álbum “Emotion”, em 2015, considerado um dos melhores trabalhos daquele ano – e dos últimos tempos.

No ano passado, a artista divulgou seu mais recente trabalho, o álbum “Dedicated”, que nesta semana completou um ano. Agora, a canadense se prepara para divulgar um novo projeto, o “Side B” do álbum anterior, uma estratégia adotada também com o “Emotion”. Foi no vídeo de comemoração do aniversário do “Dedicated” que chegou a primeira pista. Uma letra “B”, que aparece ao final. Confira:

Hoje (20), Carly divulgou um teaser bem humorado, que brinca com o “flop” dos seus trabalhos e com a insistência dos fãs que clamam pelo lado B de seu disco. Segundo insiders, o álbum pode ser lançado já nesta sexta-feira (22).

Assista:

Logo depois do lançamento do disco, a artista já comentou sobre a possibilidade de divulgar o ‘lado B’ do disco, e desde então os fãs seguem cobrando insistentemente a promessa. “Dedicated” contou com singles como “Too Much” e “Want You In My Room”.