Carly Rae Jepsen cumpre sua promessa e lança o aguardado “Side B” do álbum “Dedicated”; ouça

Carly Rae Jepsen ficou conhecida graças ao enorme sucesso da faixa “Call Me Maybe”, lançada em 2011. Desde então, a artista vem lançando excelentes trabalhos, apesar de não ter recebido o merecido reconhecimento. A canadense entregou, por exemplo, o álbum “Emotion”, em 2015, considerado um dos melhores trabalhos daquele ano – e dos últimos tempos.

No ano passado, a artista divulgou seu mais recente trabalho, o álbum “Dedicated”, que nesta semana completou um ano. Hoje (21), Carly cumpriu sua promessa – feita logo após o lançamento do disco – e liberou o seu “Side B”.

A estratégia é a mesma adotada como o aclamado projeto de 2015, que cerca de um ano depois também ganhou seu “lado B”, com músicas que ficaram de fora do corte original. Desde a fala da cantora, de que pretendia trabalhar em uma continuação, os fãs cobravam insistentemente pelo novo disco, tanto que a artista aproveitou para fazer uma brincadeira no teaser do lançamento.

“Dedicated” conta com 15 faixas, incluindo singles como “Too Much”, “Party For One” e “Want You In My Room”. Já o “Side B” apresenta 12 novas faixas.

Ouça: