Carly Rae Jepsen afirma que novo álbum terá uma estética Disco Anos 70

Se o “E.MO.TION” teve uma sonoridade 80’s e foi considerado um dos melhores álbuns Pop do ano passado por diversos sites de entretenimento, Carly Rae Jepsen não quer parar com esta estética retrô para um novo trabalho que já está sendo produzido.

Em entrevista para um portal canadense, ela revelou que o projeto que segue o atual será inspirado na era Disco 70’s, o auge das grandes discotecas e estilo Synth, com muitos sintetizadores e estrelas como Donna Summer e o produtor Giorgio Moroder.

“Eu não posso te dizer o que estou fazendo agora, mas tem algo muito Disco nisso”, disse ela. “Contudo, não sei se essa será sonoridade completa. Estou muito inspirada por ABBA, Bee Gees, tudo isso. É divertido você olhar para o passado e ver a celebração que pode fazer em seu trabalho, como um filme ou uma boa música. Pegue seus pedaços favoritos de algo, crie um novo material e faça algo diferente”, completou.

Sobre o novo álbum e seu lançamento, ela já tinha revelado que ele provavelmente deve chegar às lojas no primeiro semestre de 2017.