Carlinhos Maia precisa de uma intervenção urgentemente; leia

Infelizmente, um dos maiores nomes do Instagram vêm se deteriorando com o passar do tempo, se envolvendo em grande polêmicas por conta de alguns dizeres e até mesmo atos cometidos pelo mesmo.

A mais recente polêmica envolvendo o nordestino Carlinhos Maia veio devido a um comentário em um de seus diversos stories em sua principal plataforma de trabalho. No vídeo, Carlinhos filma um morador de rua branco em Nova York dizendo que o mesmo parece um ator…

“As pessoas na rua, como são diferentes. Impressionante, até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente”.

Ainda não sabemos exatamente se isso foi de teor “humorístico” ou uma alfinetada, contudo, o que nos passou foi uma piada de tremendo mal gosto, destacando a vida de uma pessoa que infelizmente não possui renda para ter uma vida adequada, dando visibilidade em um ponto extremamente negativo e vulnerável do mesmo.

Além disso, Carlinhos comenta que até nisso as pessoas do exterior são diferentes, dando a entender que até os moradores de rua dos Estados Unidos são brancos, diferentemente dos encontrados no Brasil.

Confira o momento:

Após o ocorrido, Carlinhos voltou novamente a rede social, onde comentou sobre o caso:

“Me criticaram porque eu filmei um mendigo, elogiando o mendigo. Dizendo que eu estava comparando com o Brasil, quando não comparei p#@!* nenhuma. Só achei o cara bonitão, parecia um ator”.

Enfim, gostávamos muito do trabalho de Carlinhos em seus primórdios mas infelizmente seu comportamento atual está nos afastando cada mais dele. Apesar de carregar milhões de seguidores pelo Brasil e mundo afora tendo diversos shows agendados, Carlinhos Maia precisa sim ter um filtro no que fala em seus curtos vídeos e precisa sim de uma intervenção das pessoas que o cercam, fazendo com que o mesmo não espalhe mensagens como esta e outras mais. Melhore, apenas!