A cantora e compositora Carla Melo, vem conquistando cada vez mais seu espaço na música, sendo uma das grandes promessas do universo sertanejo. Vivendo uma nova era em sua carreira, a artista lançou “Conheço a Peça”, seu mais novo single, que já está disponível em todas as plataformas digitais.
Segundo Carla, a faixa, que carrega a vibe do country, foi apresentada para ela no final do ano passado, logo após finalizar os lançamentos de seu primeiro EP. “Foram enviadas em torno de 20 músicas, já seguindo o padrão de músicas que eu escolhi ao longo do primeiro projeto e com os mesmos compositores também, que já trabalham em composições de grandes artistas do universo sertanejo”, conta.
Por se tratar de uma canção composta por um grupo de homens, os versos da música foram feitos em uma visão masculina. Assim, a artista decidiu transformá-la, trazendo para uma versão feminina. “Precisei fazer as edições de algumas frases para que a música fizesse sentido na minha voz e no meu ponto de vista”, afirma.
Logo, a cantora se reuniu com o produtor Nilton Santin, para chegar a um resultado que conseguisse transmitir a mensagem que quer passar ao público com seu trabalho e também que trouxesse mais de sua essência. “Passei pra ele toda a ideia do que eu gostaria para as músicas, toda a pegada country no mercado nacional que não está tão no auge hoje em dia. Ele topou muito, desenvolveu a música em duas partes, uma mais calma, com foco na letra e outra mais animada pra curtir a melodia e dançar muito!”, diz.
“A melodia me encantou, aprovei a base da música e partimos para o estúdio dele em Piracicaba para gravar as vozes, tanto minha, quanto da backing vocal, a Danila Gregório. Foi muito divertido e tranquilo ao longo da gravação e eu quis entregar isso no visual também, com cores e melodias, dando uma personalidade única à música. O resultado me surpreendeu, estou muito feliz”, completa.
Atualmente, acumulando quase meio milhão de streams no Spotify, Carla se prepara para lançar o videoclipe de “Conheço a Peça”. A produção marca a estreia no primeiro trabalho audiovisual de sua carreira.