Carla Diaz revela que já faturou mais que o prêmio do “Big Brother Brasil” após o reality

Carla Diaz revela que já faturou mais que o prêmio do “Big Brother Brasil” após o reality

Carla Diaz é um dos nomes mais conhecidos entre o grande público não só por seus papéis de destaques desde a novela “O Clone” quanto por ter participado da última edição do “Big Brother Brasil 21”, e após o sucesso da produção “A Menina que Matou Os Pais/O Menino que Matou Meus Pais” onde se conta a história de Suzane von Richthofen a eterna chiquititas revelou numa entrevista que novas portas se abriram após a última temporada do reality show e lhe permitiram faturar até mais que o valor de 1,5 milhões do grande vencedor do programa.

Comercialmente, surgiram muitas campanhas e publicidade. Tem tantos pedidos que eu fico tonta, tentando conciliar”, disse ao site. A atriz revelou que já conseguiu faturar mais que os R$ 1,5 milhão pagos ao ganhador do BBB. “Consegui ultrapassar esse valor do programa. Estou muito feliz. Realmente, o BBB mudou a minha vida nesse sentido

Mas não é só na conta bancária que Carla sente os impactos do seu aumento de popularidade, a atriz reafirmou que com o sucesso de sua mais nova produção tem recebido incontáveis mensagens de admiradores de outros países que se encantaram pela sua atuação: “É de Estados Unidos, Inglaterra, Japão, Espanha… É muito maior do que eu esperava”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<