Cardi B ultrapassa Nicki Minaj, e se torna a rapper feminina mais certificada da história dos EUA

Após a nova atualização de vendas musicais nos Estados Unidos, divulgados pela RIAA, Cardi B conquistou um feito mais do que grandioso para a sua carreira.

No dia 31 de julho, a intérprete de “Please Me” empatou em vendas próprias de singles em solo norte-americano, com a rapper Nicki Minaj, ambas com 30.5 milhões de unidades certificadas. Porém o desempate não demorou, e Bardi saiu na frente.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/omg-nicki-minaj-acaba-de-anunciar-sua-aposentadoria-saiba-mais/

Hoje (05), dois singles da americana foram atualizados, “Press”, como ouro (500 mil cópias vendidas), e “She Bad”, atualizou para platina (1 milhão de cópias vendidas). Sendo assim, Cardi estabeleceu a marca de 31.5 milhões em vendas se consagrando como a rapper feminina que mais vendeu na história dos EUA (como artista principal). Outro ponto importantíssimo, é que agora ela se juntou a Adele como sétima artista feminina mais certificada pela RIAA.

cardi b ultrapassa nicki minaj e se torna a rapper mais com mais certificados da história dos eua

Além disso, a rapper detém o posto de artista feminina mais rápida da história a chegar a marca de 30 milhões de singles vendidos nos Estados Unidos.

O estimado, é que esse novo feito, seja estendido pela cantora, devido a quantidade de músicas elegíveis a certificados que a mesma ainda possui.

A Record Industry Association of America – RIAA, é a responsável pelas certificações das vendas em território norte-americano. Álbuns e singles recebem os certificados conforme a quantidade de suas vendas, sendo Ouro – 500 mil cópias; Platina – 1 milhão e Diamante – 10 milhões.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/desenterrou-cardi-b-canta-bonde-das-maravilhas-durante-uma-live-no-instagram/