Cardi B se diz inocente das acusações de strippers que a levaram à justiça

Cardi B está enfrentando um processo na justiça americana onde duas strippers clamam que a rapper mandaram as agredir após uma delas ter relações sexuais com seu marido, Offset.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/depois-de-lancar-press-cardi-b-comparece-a-tribunal-para-prestar-esclarecimentos/

A artista pode inclusive ser presa por simplesmente 14 acusações, mas ela foi até a corte dos Estados Unidos se declarar inocente de tudo.

Em nota, o advogado das vítimas deram detalhes de como ocorreram as supostas agressões.

“Os acusados deste caso estão sendo acusados de dois ataques premeditados a duas mulheres que estavam trabalhando em um clube no Queens no último verão. As vítimas supostamente tiveram garrafas lançadas a elas, bebidas alcoólicas jogas em seus rostos e a cabeça de uma delas foi ferida. Esse tipo de violência não será tolerada em nossa comunidade. Os acusados terão de enfrentar as consequências por suas supostas ações.”

A dona do hit “Bodak Yellow” inclusive teve a chance de pegar um acordo anteriormente, mas ela não aceitou e a promotoria complicou ainda mais o caso e, após encontrar mais provas, irá a levar à juri popular.

Cardi B está tratando toda essa confusão em seu novo single, “Press”, que teve seu clipe divulgado ontem (26) mostrando a rapper em um tribunal.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/poderosa-cardi-b-enfrenta-o-tribunal-no-videoclipe-de-press-assista/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets