Cardi B revela estar interessada em ingressar na carreira política; entenda

Uma das maiores rappers do momento, Cardi B sempre se mostrou antenada nos assuntos políticos dos Estados Unidos, sempre estando por dentro dos principais acontecimentos e cobrando e criticando atitudes dos governantes, especialmente de Donald Trump, presidente dos EUA.

Em uma série de posts no Twitter, a diva revela estar interessada em seguir carreira política em algum momento de sua vida e explica seus motivos, revelando ainda que fará um vídeo ou live explicando seus planos:

“Eu acho que quero ser uma política. Eu realmente amo o governo, mesmo que eu não concorde com o governo.”

“É como se eu estivesse assistindo documentários sobre guerra. Não importa quantas armas um país tem, você precisa de pessoas! Como você está tentando ir contra um país e possivelmente iniciar uma guerra quando esse país não tem patriotismo? Eu mal vejo pessoas dizendo que amam ser americanas.”

“Vou ter que explicar muito, então terei que fazer um vídeo ou uma live falando sobre isso … Então, voltarei aos meus últimos dois tweets outro dia. Vou falar sobre isso outro dia.”

“Eu sinto que, se eu voltar para a escola e me concentrar, posso fazer parte do Congresso. Os mortos-vivos têm tantas idéias que fazem sentido. Só preciso de alguns anos de escola e posso sacudir a mesa.”

E aí, o que acharam da vontade de Cardi B? Será que daria certo?