Cardi B rebate críticas sobre suas letras sexuais e pede maior apoio para rappers femininas

Durante uma entrevista para a People TV, o rapper Jermaine Dupri foi perguntado qual a rapper feminina favorita dele. Foi sugerido para ele Nicki Minaj, Megan Thee Stallion e Cardi B, mas ele não quis escolher nenhuma.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/fa-mesmo-depois-de-evoluiu-cardi-b-posta-video-ouvindo-ela-e-do-tipo-de-kevin-o-chris/

Segundo Jermaine, todas elas falam sobre as mesmas coisas em suas músicas, que seriam sobre dançar na boate como strippers. “Ok, como assim alguém vai ser uma rapper?”, disparou ele.

Cardi claro que não ficou calada e divulgou vídeos rebatendo as acusações do rapper, dizendo que é isso que as pessoas querem ouvir dela.

“Primeiramente, eu rimo sobre minha b**eta porque ela é minha melhor amiga. E segundo, parece que é isso que as pessoas querem ouvir. Quando eu fiz ‘Be Careful’ as pessoas estavam falando merdas no começo, tipo, ‘Que p**ra é essa? Isso não é o que eu esperava. Eu esperava isso, eu esperava aquilo’. Então é tipo, se é assim que as pessoas tentam ouvir, vou começar a rimar sobre minha b**eta de novo.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confira-os-teasers-de-cardi-b-jennifer-lopez-lizzo-e-mais-para-o-filme-hustlers/

A dona do hit “I Like It” ainda criticou fãs e bloggers que não apoiam rappers femininas que não falam sobre sexo.

“Há várias rappers femininas que vão estar rimando sobre a bunda delas e não vão estar falando sobre a b**eta delas e não estarão falando sobre ser explícita, e vocês não estão apoiando elas. Vocês todos não estarão apoiando elas elas vão ficar loucas. Esses bloggers não apoiam elas. eles não dão para elas o reconhecimento, então não culpem essa merda na gente se vocês são os que não estão apoiando elas”.