Cardi B manda "papo reto" para quem está criticando sua decisão de oficializar o bordão "OKURRR" como marca registrada; veja vídeo

Quem é ligado no mundo das divas já conhece o bordão “okurrr”, um entre tantos outros da rapper Cardi B, e vem percebendo a expressão sendo solicitada à cantora em programas de televisão e até propagandas. Agora, experta que só, ela quer registrar a palavra como marca.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/iggy-azalea-e-acusada-de-plagiar-money-da-rapper-cardi-b-e-produtor-responde/

Cardi B então decidiu apresentar uma solicitação ao Escritório de Patentes e Marcas Comerciais dos Estados Unidos, para que então fazer dinheiro lançando copos, roupas e diversos produtor com a palavra.

Mas, claro… sempre tem alguém para criticar tudo e dessa vez não foi diferente. A rapper então não demorou para rebater alguns comentários e se pronunciar sem papas na língua.

“Vocês acham mesmo que não vou lucrar em cima disso? Pessoas brancas fazem isso o tempo todo (…) Enquanto eu estiver aqui, vou garantir toda a grana possível.” disse Cardi B.

A expressão, definida como “algo que é dito para trazer alguma pessoa pra realidade” pelo USA Today, já foi tema para uma das produções para uma campanha de uma grande marca de refrigerantes.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apos-cancelamento-de-show-fas-de-nicki-minaj-gritam-novamente-nome-de-cardi-b-na-tentativa-de-provocar-a-rapper/