Cardi B inaugura novo recorde para rappers femininas no Spotify; saiba mais

É impossível negar que Cardi B chegou chegando em todos os aspectos possíveis, seja em prêmios, vendas ou recordes. E mais uma vez, a rapper não quebrou um simples recorde, foi além disso, e inaugurou um novo feito histórico.

Hoje (1), a faixa “Money Bag” chegou a marca de 50 milhões de reproduções no Spotify. dessa forma, todas as músicas do primeiro álbum de estúdio de Bardi “Invasion of Privacy” tem no mínimo 50 milhões de execuções dentro da plataforma de streaming. 

http://5jc.0a9.myftpupload.com/reality-show-musical-da-netflix-estrelado-por-cardi-b-ti-e-chance-the-rapper-ganha-primeiro-teaser/

A intérprete de “Press” já conta com diversos recordes dentro do Spotify, sendo alguns deles: música própria solo, e do geral de uma rapper feminina com mais reproduções, rapper feminina com maior índice de ouvintes mensais da história; música solo feminina mais reproduzida nos Estados Unidos; além de muitos outros, provando que a cantora é um verdadeiro fenômeno dentro da plataforma.

Cardi B já está trabalhando em seu segundo álbum de estúdio, e segundo o Metacritic, ele será lançado ainda esse ano (2019). Dessa forma, ela já pode se despedir de seu primeiro álbum de boa vontade, já que ele conta com #1 na Billboard 200, dois #1 na Hot 100, além de ser o disco de uma rapper feminina lançado nessa década com mais recordes contabilizados.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/money-supera-anaconda-e-sobe-em-ranking-de-rappers-femininas-no-spotify-confira/