Cardi B gasta mais de 300 mil reais em joias para Kulture: “Se tenho joias, minha filha também vai ter”

Cardi B é bastante conhecida pela sua extravagância e ostentação e claro que ela iria passar isso adiante para sua filha Kulture, primeiro fruto do casamento dela com Offset.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/girls-like-you-completa-um-ano-na-hot-100-e-garante-mais-uma-conquista-a-cardi-b/

Em uma publicação no Instagram, já apagada, a rapper mostra uma coleção de pulseiras cravejadas de diamantes que comprou para a bebê, que tem 10 meses de idade.

Cardi B gasta mais de 300 mil reais em joias para Kulture: “Se tenho joias, minha filha também vai ter”

“Comprei uma sacolinha com coisas para minha filha. Vocês sabem que estou mimando, né? Se tenho joias, minha filha também vai ter”.

A americana ainda mostrou uma mensagem da a joalheria Pristine, de Nova York, avisando que os pedidos feitos pela a artista já estavam quase prontos: um par de brincos e nove pulseiras.

“Tudo estará pronto às 15h. As pulseiras estão ficando fofíssimas e fizemos ajustes do tamanho para um par maior. Mande o seu entregador e avise Linda que ficou em 80 mil. Falei com ela e ela precisa de sua aprovação”.

Sim, tudo ficou 80 mil dólares, aproximadamente 324 mil reais! Teria coragem?

Cardi B prepara o lançamento de um novo single, “Press”, para sexta-feira (31).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/para-seu-novo-single-press-cardi-b-se-inspirou-em-prostituta-e-serial-killer-confira-a-historia-de-aileen-wuornos/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<