Cardi B emplaca quatro músicas no top 15 da Hot 100 de forma simultânea e conquista feito impressionante

2018 começou muito bem para Cardi B. Com lançamentos recentes tendo impacto na Billboard Hot 100 e seus sucessos um pouco mais antigos ainda rendendo bastante, a rapper conseguiu colocar quatro músicas com seu nome entre as 15 primeiras posições da parada.

https://portalfamosos.com.br/nao-quero-ser-rainha-disso-ou-daquilo-so-quero-dinheiro-diz-cardi-b-quando-comparada-com-nicki-minaj-nas-redes/

No Limit“, single de G-Eazy com a participação de A$AP Rocky e a americana, subiu uma posição e atingiu um novo pico em #4. “MotorSport“, com Migos e Nicki Minaj, se manteve em #7, enquanto o smash hit solo “Bodak Yellow” retornou ao top 10 em #10. Assim, Cardi é apenas a terceira artista da história a colocar suas três primeiras entradas no chart no top 10 de forma simultânea. Os Beatles e Ashanti foram os outros que já conseguiram esse feito.

De quebra, a rapper ainda estreou seu novo singleBartier Cardi” em #14 e “La Modelo”, colaboração com o porto-riquenho Ozuna, em #52. Ambas as músicas deverão subir ainda mais nas próximas semanas com o impacto nas rádios americanas.