Cardi B é capa da revista ELLE, e fala sobre política, cancelamento e seu novo álbum; confira

A rapper Cardi B foi capa e recheio da edição de setembro da revista “ELLE MAGAZINE”, com uma entrevista onde a rapper fala sobre seu posicionamento político através das redes sociais, cultura do cancelamento e seu tão esperado segundo álbum de estúdio.

Em entrevista à Cardi critica o atual presidente Donald Trump e suas ações.

“Ele não está fazendo nada por ninguém, ele está apenas dizendo coisas que satisfazem as mesmas pessoas […] Quero um presidente que me faça sentir segura, quero um presidente que compreenda a dor do povo, quero um presidente que nós dê respostas.”

Cardi também falou sobre a “cultura do cancelamento” e sobre as diversas notícias que saem com seu nome.

“Se eu posto sobre comida no meu Instagram incomoda, se eu não posto sobre comida ainda assim incomoda vocês, isso significa que sou realmente importante no seu coração e minha imprensa é realmente parte da sua alma. E adivinha? Eu não dou a mínima. Tchau!” Diz Cardi B em uma postagem feita no Instagram sobre críticas feitas a ela.

A rapper também comenta sobre o porquê tanto comentário de ódio nas redes sociais e o que esperar dela. 

“Eu sinto que as pessoas estão me atacando porque querem que eu sinta a pressão do bullying, e querem que eu desista e diga: ‘Ah, chega de música’ ou ‘Vou deletar meu Instagram, deletar meu Twitter’, e não estou disposta a fazer isso. Ninguém jamais terá tanto poder sobre mim”. 

Ao ser questionada se seu novo álbum vai ser como o “Lemonade” da Beyoncé, trazendo questões políticas e pessoais, a rapper nos garante que o álbum vai ser diferente do seu primeiro trabalho.

“Minha música sempre vai fazer uma mulher se sentir uma vadia má. Quando você faz uma mulher se sentir a pior vadia da sala, pra mim, isso é empoderamento feminino […] Mas esse álbum vai ser bem diferente. Claro, vai ter meus momentos ‘lemonade’, meus momentos de relacionamento pessoal.” Concluiu.

Confira a entrevista completa da Cardi B no site da revista “ELLE MAGAZINE“, junto com o ensaio fotográfico feito pelo fotógrafo Steven Klein.