Cardi B anuncia nascimento do segundo filho com o rapper Offset

Cardi B anuncia nascimento do segundo filho com o rapper Offset

Esta semana já começou com grandes novidades. A rapper Cardi B surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto no Instagram nesta segunda-feira (6), anunciando o nascimento do seu segundo filho. A cantora escreveu na legenda a data de nascimento do bebê, dia 4 de setembro, ou seja, no último sábado.

Na imagem, Cardi B aparece ao lado do marido, o rapper Offset, enquanto segura o filho. Nada modesta, a voz de “WAP”, estava coberta por um cobertor da Louis Vuitton, avaliado em R$ 6.315. O sexo e o nome do bebê ainda não foram divulgados pelos pais, mas há especulações de que seja um menino, a julgar pela manta azul que o cobria na foto postada.

Cardi B também é famosa pelas festas luxuosas que dá, mostrando que não tem vergonha de esbanjar sua fortuna. E pelo visto a cantora dará todo o suporte possível para auxiliar seus filhos no futuro. Em uma conversa no Twitter com os fãs, Cardi explicou os planos como mãe. “Quando meus filhos crescerem e quiserem se mudar, comprarei para eles um grande apartamento ou pagarei o aluguel somente se eles estiverem na escola ou trabalhando em empreendimentos comerciais! Se não vai ser você morando na minha casa, sob minhas regras você vai ter que pagar seu próprio aluguel”.

Cardi B e Offset também são pais da Kulture, que tem 3 anos de idade. No entanto, o integrante do grupo “Migos” tem filhos de outros relacionamentos, Kalea, Kody e Jordan. Os cantores são casados desde 2017, mas a relação deles passou por instabilidades e Offset até pediu divórcio em setembro de 2020. No entanto, os artistas reataram após dois meses.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<