Cardi B afirma que irá dirigir mais de seus clipes e fala do seu segundo álbum de estúdio a caminho

Não é novidade para ninguém que Cardi B tem clipes muito bem avaliados, com figurinos e referências poderosas, mas depois de lançar o videoclipe de “Press” no qual a mesma dirigiu, ficou notável um patamar completamente elevado.

Em uma curtíssima entrevista no VMA 2019, Cardi deu algumas informações. Uma delas é que depois de “Press”, ela irá dirigir mais seus próprios clipes, e também disse que está trabalhando no seu próximo álbum, entretanto ela não revelou mais nada, e preferiu deixar em segredo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-rihanna-lady-gaga-e-cardi-b-confira-as-artistas-femininas-mais-vistas-no-youtube-em-2019/

Em entrevistas anteriores, no inicio de 2019, a intérprete de “Money” expressou sua vontade de finalizar seu álbum, e o lançar até abril, igual fez com o seu primeiro e único álbum, “Invasion of Privacy”, porém não passou disso, já que o álbum ainda não está finalizado.

Com tanto requinte e segredo, podemos esperar outro álbum recordista, aclamado e cheio de hits. Ainda não se sabe se “Please Me” fará parte de seu novo projeto, mas é quase certo que “Money” e “Press” serão descartadas, já que inicialmente ambas os singles faziam parte de um projeto de relançamento do “Invasion of Privacy”.