Cardi B admite que cancelou shows após ter complicações com cirurgia plástica

A vida de Cardi B é bem agitada.

Trabalhando duro em seu segundo álbum de estúdio e com um single chegando amanhã (31), a rapper teve que cancelar alguns shows após ter complicações decorridas de uma cirurgia plástica.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cardi-b-gasta-mais-de-300-mil-reais-em-joias-para-kulture-se-tenho-joias-minha-filha-tambem-vai-ter/

Bardi nunca havia confirmado o boato, mas hoje (30), em uma live stream no Instagram, a americana falou que realmente é verdade e que as cirurgias foram para reparar alguns “danos” do nascimento de Kulture.

“Eu odeio cancelar shows porque eu amo dinheiro. Sou viciada em dinheiro. E eu recebo muito dinheiro, muito dinheiro por esses shows. Muito dinheiro. Eu estou cancelando milhões de dólares em shows, mas saúde é riqueza então eu tenho que fazer o que preciso fazer”.

Durante a live, Cardi B disse que fez uma lipoaspiração e também colocou silicone nos seios. Indo contra as indicações médicas, ela continuou fazendo shows e aí houve um grande inchaço, que a causou muita dor e até a impediu de se locomover. Alguns pontos ainda estão se cicatrizando, então ela terá que ficar de repouso.

“Eu faço o que eu quiser fazer com meu corpo. Eu tenho tempo o tempo que vocês têm. Meu trabalho como artista é de 24 horas por dia. Então não, eu não tenho tempo de malhar. Eu queria coisas específicas que eu sei que não importa o quanto eu malhe não iriam ser consertadas”, explicou Cardi B, sobre a decisão de fazer as cirurgias plásticas”.

“Press” será lançado nesta madrugada, provavelmente, já com seu videoclipe.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cardi-b-jura-perante-a-biblia-em-nova-foto-promocional-de-press/

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<