cara delevingne megan thee stallion

Cara Delevingne é criticada por interação exagerada com Megan Thee Stallion durante o Billboard Music Awards 2022

Aconteceu no último domingo (15) o Billboard Music Awards, em Las Vegas, e entre as celebridades mais comentadas está Cara Delevingne, que vem repercutindo até hoje nas rede sociais por conta de suas atitudes com Megan Thee Stallion.

Diversos internautas e fãs da rapper de “Plan B” estão criticando a forma exagerada que Cara interagiu com Megan durante a premiação. Tudo começou já no red carpet, quando Delevingne foi vista “espiando” Thee Stallion pelo canto da parede, enquanto a rapper posava para os fotógrafos.

>>> Atrações do Rock in Rio 2022, Megan Thee Stallion e Dua Lipa lançam sua colaboração, “Sweetest Pie”; assista

Como se já não bastasse, a atriz decidiu ir até a rapper e ajudá-la a posar para as fotos. Cara Delevingne começou a auxiliar Megan, como uma espécie de assistente. Até esse momento os internautas estavam achando tudo ok a interação das duas. Alguns já apontavam uma insatisfação no rosto da interprete de “Savage”, mas nada que tenha chamado muito a atenção de todos.

>>> Megan Thee Stallion arrasa ao lado dos meninos do BTS em primeira performance ao vivo de “Butter (Remix)”; assista

Já dentro do MGM Grand Garden Arena, Megan Thee Stallion e Cara Delevingne foram colocadas para se sentarem uma ao lado da outra. Durante uma conversa entre a rapper e Doja Cat, que estava sentada a frente, as câmeras filmaram o exato momento em que a atriz interrompe o assunto e entra na conversa.

Uma foto desse encontro foi tirada e postada por Megan em suas redes sociais, porém Cara foi claramente cortada na edição, o que despertou a curiosidade dos fãs e, basicamente, a certeza de que Thee Stallion não estava confortável com toda essa “perseguição” de Delevingne.

>>> DJ Snake convida Lisa, Megan Thee Stallion para uma grande festa no videoclipe de SG; assista

Os fãs da rapper de “Hot Girl Summer” estranharam o comportamento de Cara Delevingne, que agia como uma grande amiga próxima de Thee Stallion mas nunca foram vistas juntos antes. Porém, um vídeo gravado durante a after party do Met Gala, promovida pela Cardi B, mostra Megan e a atriz dançando juntas.

Nesse mesmo vídeo, internautas notaram que, em determinado momento, Delevingne parece avançar um pouco para cima da rapper, que a afasta delicadamente.

Com toda essa repercussão, internautas resgataram um vídeo onde Cara Delevingne aparece, novamente, tendo interações exageradas com outra rapper. Dessa vez, a escolhida da atriz foi Azealia Banks, que estava claramente desconfortável com as atitudes de Cara durante seu show.

Até o momento, nem Cara Delevingne e nem Megan Thee Stallion comentaram a repercussão desses momentos. Fique ligado aqui no Portal Famosos e em nossas redes sociais para não perder nenhum detalhe do desenrolar dessa história.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets