“Capitão América 4” é confirmado pela Marvel

ATENÇÃO O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILER DE “FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL”

Após o último episódio de “Falcão e o Soldado Invernal” ser exibido na plataforma Disney+, onde atingiu índices altíssimos de audiência, foi confirmado que o quarto filme da franquia do herói Capitão América realmente irá acontecer, contudo, ainda não há informações que o próprio personagem Falcão (Anthony Mackie) será o Capitão da trama, já que o mesmo assumiu o manto do herói na série exclusiva da Disney.


De acordo com o site The Hollywood Reporter, “Capitão América 4” será escrito por Malcolm Spelman (criador e roteirista de “Falcão e o Soldado Invernal”) e poderá ter o retorno de Sebastian Stan e Dalan Musson.


Em exibição com exclusividade no Disney+, “Falcão e o Soldado Invernal” narra a tragetória de Sam Wilson, após receber o manto do Capitão América em Vingadores: Ultimato, que luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes, embarcando em uma aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois. Entre discussões e entendimentos, acompanhamos uma jornada no desenvolvimento da amizade entre ambos, ao mesmo tentam em que tentam deixar para trás os problemas do passado. Enquanto o Falcão sente a responsabilidade do escudo de Steve Rogers, Bucky tenta lidar com a própria culpa por suas ações enquanto estava sob comando da Hydra.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!