Capa da Billboard, Lorde fala sobre o "Melodrama" e encontro com Beyoncé no Grammy 2014

Capa da  revista Billboard desse mês é a Lorde, onde contou detalhes sobre a produção de seu último álbum intitulado “Melodrama“.

A cantora revelou que resolveu planejar o álbum na sua casa, pois fez “uma decisão consciente de manter sua vida lá como “forma” de pureza“. E ainda concluiu dizendo “Ninguém sabe sobre tudo sobre esse mundo (do álbum), ou sobre as pessoas que eu escrevi“.

Segundo a Billboard, “o ‘Melodrama’ afirma o dom da Lorde de destilar complexos sentimentos em simples luminosidade, geralmente com letras instintivas“.

https://twitter.com/pfbroficial/status/954408144767258625

Lorde disse que os ensinamentos contidos no ‘Melodrama’ são como músculos e você precisa exercitá-los constantemente. Também revelou que quando escreveu o álbum estava frágil e sozinha, mas que se reergueu por “encontrar sua realidade fora de outra pessoa“.

Quando foi questionada sobre sua indicação no Grammy ela disse ” É incrível pensar que eu sou a única mulher naquela categoria, e eu me sinto orgulhosa. Eu, com certeza, “visto essa camisa”. Mas também estou estonteada por estar lá ao lado de quatro artistas incríveis… (…) Para mim, é uma grande vitória.” 

https://twitter.com/pfbroficial/status/954408894025097216

A neo-zelandesa também falou sobre Beyoncé, cantora que ela conheceu na edição de 2014 da premiação. Apesar de ter ganhado duas categorias pelo smash hit “Royals”, Lorde descreveu seu encontro com a americana como o momento mais marcante da noite. “JAY-Z apertou minha mão e Beyoncé sabia que eu existia, o que era a melhor coisa. Ser conhecida pela Beyoncé te dá o elixir da confiança, beleza e força“, relatou ela.

https://twitter.com/pfbroficial/status/954438263737024512