Cantora pernambucana Kakau Rodrigues fala sobre traição em sua nova música “Assistência”

Uma das grandes revelações da música pernambucana, a cantora Kakau Rodrigues está com tudo em seu novo single, “Assistência”, lançada nesta sexta-feira, 19. Junto com a faixa, que faz parte do projeto “Kakau na Voz, do Jeito que Ninguém Esperava”, também será divulgado o clipe oficial, que promete surpreender bastante o público contando a emocionante história de uma traição amorosa descoberta através de uma ligação.

O clipe, ambientado em Ilhabela, no Litoral Paulista, traz uma certa sofrência, sensualidade e sonoridade que passeia pelo Bregadeira, estilo que está contagiando todo o Brasil com a emocionante mistura entre o funk ostentação, arrochadeira e o brega. O resultado? Uma batida envolvente de ritmos dançantes.

“Estou com grandes expectativas, porque além da música está com um ritmo bem gostos, acredito que as pessoas também irão se identificar com a letra, que fala sobre traição. Quem nunca foi traído, uma vez que seja”, questiona Kakau assumindo que já passou por situação parecida com a que está cantando em “Assistência”.

“Acho que em quase todos os relacionamentos sérios que tive foi traído, e a descoberta era sempre no sim. Já tive uma situação em que estávamos conversando e a ex namorada dele ligou para ele na hora. Então como alguém que já passou por essa situação, minha ligação com a letra é muito grande. E acho que é o mesmo que o público vai sentir também”, acrescentou a cantora sobre a música que tem composição assinada por Kelly Dias.

“Assistência” é a grande aposta da cantora para a nova estação e chega como mais lançamento da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria inédita com a Sony Music, uma da maiores companhias global de música.

Sobre Kakau Rodrigues

Desde nova apaixonada pela música, a pernambucana Kakau Rodrigues não tinha sonhos profissionais para o cenário, até viralizar no WhatsApp em 2014, com um áudio em que cantava despretensiosamente a canção “Inesquecível, de Sandy & Junior. O arquivo compartilhado de celular em celular, até chegar ao conhecimento de uma empresária que a convidou para fazer parte de uma banda brega chamada “Garotas Assanhadas”, onde Kakau ficou por dois anos. Depois desse período passou por outros grupos como “Banda Dengosa”, “Banda Sedutora” e “Banda Me Usa”.

Tudo isso, até decidir se aventurar na carreira solo. Mas as dificuldades e obstáculos encontrados no caminho mudaram novamente seus planos e levando de volta para a carreira em grupo, entrando para a “Banda Torpedo”, uma das mais influentes do estado nordestino, onde chegou a emplacar sucessos como a música “Incopetente”, que chegou a marca dos 22 milhões de visualizações no YouTube.

Em julho de 2020 decidiu ouvir mais uma vez a voz do seu coração, que insistia que deveria apostar mais uma vez na carreira solo, fazendo surgir então a Kakau Rodrigues, que no mesmo ano assinou contrato com a produtora Soull Music BR, onde deu início ao projeto “Kakau Na Voz, Do Jeito Que Ninguém Esperava”, que depois do bregafunk “Perigo e Gostar, lança agora “Assistência”.

Veja o clipe de “Assistência”:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<