Cantora e compositora Luh Lívia lança nova música, “Dona de Mim”

Cantora e compositora Luh Lívia lança nova música, “Dona de Mim”

A música Dona de Mim foi escrita pela cantora e compositora Luh Lívia, com a produção musical de Dj Kakah e Edgar Marques. Tendo também colaborações dos músicos e produtores Bruno Souza e Anfrísio Rocha.

Luh Lívia tem uma bonita trajetória no pop/rock brasileiro. Já dividiu palco com grandes nomes da música – Pitty, Biquini Cavadão, Jay Vaquer, Chico Chico, Nando Reis, Tiago Abravanel, Paralamas do Sucesso, Johnny Franco e Pato Fu. 

Luh é também vocalista e compositora da banda Mafalda Morfina. Mas desde 2019 segue apenas com seu projeto solo, criando canções que mexem com o imaginário e incentivam as revoluções sociais modernas, usando sempre um toque de irreverência e poesia.

O single “Dona de Mim” aborda a lucidez que envolve o caos, diante de um relacionamento amoroso conturbado, que parece chegar ao fim. “Com fé e esforço podemos descobrir um novo caminho para VIVER. Amar a si é preciso. Bem fora dos tons egóicos” – Diz a cantora. 

A capa do single é uma ilustração assinada pela artista Marina Lobo.

Cantora e compositora Luh Lívia lança nova música, “Dona de Mim”

O clipe, que será lançado também no dia 26/11, foi dirigido por Larissa Coiro e Raí Benetti. Produção executiva de Diego Gimenez (DG Agency). O vídeo apresenta Luh Lívia dançando pela cidade de São Paulo, contagiando outros personagens, que estão pensando amor da mesma forma. Todo mundo se redescobrindo durante uma fase tão difícil no mundo (pandemia por covid-19) e na própria vida. Uma celebração ao que realmente vale: “A vida continua!”.

O figurino da artista é uma criação de Patrick Pontes. Participam também os atores Natan Assis, Thiene Garrido, Yasmin Nunes, Andréia Pontes e Thiago Arena.

Luh Lívia pega um trem (metrô), agradecida ao que viveu até ali e segue rumo ao novo tempo, à nova década, onde a dependência emocional nas relações amorosas tende a se diluir. “É hora de perseverar e prosperar, romper com antigos padrões. Aprendendo a ser uma boa companhia para si, poderemos ser boa companhia para os outros”, conclui a artista.

Veja o clipe de “Dona de Mim”:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<