Cantor Eduardo Costa se envolve em polêmica com discurso de empoderamento de Fernanda Lima e dispara; "imbecil com discurso esquerdista"

Eita!

Parece que o clima esquentou entre a apresentadora da Rede Globo, Fernanda Lima e o cantor sertanejo Eduardo Costa. Durante a última exibição do programa “Amor e Sexo”, produção que reúne diversos artistas para falar sobre diversidade, música e empoderamento das minorias e foi no mesmo episódio que Fernanda Lima decidiu realizar um discurso em prol do empoderamento das mulheres, incentivando as mesmas a lutar contra a cultura do machismo e do patriarcado.

Confira o discurso:

“Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania, e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso”. Fernanda finalizou seu discurso sem citar o nome de nenhum político.

Minutos após as palavras, o cantor Eduardo Costa se sentiu incomodado com o discurso da moça e desferiu palavras negativas em nome da apresentadora, utilizando também o nome do Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, dizendo que os privilégios da moça iriam acabar.

Confira o comentário do artista:

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, afirmou o cantor.

“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sergio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar e tenho dito”,

Crédito: Reprodução/Instagram

 

Aos saber das ofensas contra sua esposa, o apresentador Rodrigo Hilbert também atualizou suas redes sociais com uma imagem, onde pedia por mais amor e empatia entre as pessoas.

fernanda lima

Crédito: Reprodução/Instagram

 

O sertanejo decidiu retirar a mensagem do ar e realizou uma nova postagem dizendo que estava prestes a lançar um álbum de gênero gospel e que precisava mudar sua postura:

https://www.instagram.com/p/Bp6DJi2n1z4/