O jovem cantor e compositor Yosh#, natural de Valinhos (SP) e atualmente morando na cidade de Weston, na Flórida (EUA), comemora nesta sexta-feira (9), o lançamento do seu mais novo EP, “November Throwout”. O novo trabalho, que chega apenas algumas semanas após o lançamento de “Horror Nights”, estará disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.
Com uma autenticidade mais pop e indie rock, este é o último projeto de um ano muito prolífero para Yosh#, que incluiu o lançamentos de diversos singles, um álbum, um EP e a recente bem-sucedida parceria com o selo Marã Música. “Este EP foi feito exclusivamente para os meus fãs, pessoas que me acompanharam em 2022 inteiro e, agora que o ano está acabando, decidi que eles mereciam receber músicas que nunca seriam lançadas, como forma de agradecimento”, conta o artista.
“November Throwout” chega com três faixas: “Can’t Feel My Face” e “Right Thing” evidenciam a parte indie-rock do EP; já “Lately (feat. D1N0)”, mostra um lado mais pop de Yosh#. “Compor este EP foi algo muito natural, onde eu não estava com a cabeça em quando iria lançar as músicas, mas sim, em treinar a minha capacidade de escrita e composição”, explica o músico. “Por isso acho que veio algo tão lindo e puro, pois não eram músicas feitas para se encaixarem em um projeto, mas que no final se encaixaram perfeitamente.”
Este é o terceiro trabalho na sequência que o artista de 17 anos lança pelo selo paulista Marã Música, em uma parceria que iniciou no lançamento do single “Fight Against the Distance”. Ele conta: “Eu e a Marã Música estamos conseguindo alcançar nossos objetivos e fazer com que pessoas consigam ouvir minha música pelo Brasil e até pelo mundo inteiro! Acredito que a construção do nosso trabalho juntos está indo muito bem!”
Em relação às expectativas para o lançamento de seu último projeto do ano, elas estão altas para Yosh#. “Fico feliz em dizer que com o último EP ‘Horror Nights’ cheguei a quase 10k de ouvintes mensais, e com esse projeto, espero passar essa marca!”, finaliza.