“Candyman”: Trailer do novo filme de Jordan Peele traz uma versão creepy de música de Destiny’s Child

Ao som de uma versão creepy de “Say My Name” de Destiny’s Child, o trailer do novo suspense produzido por Jordan Peele, “Candyman”,  promete ser o filme de terror do ano.

Peele é o mesmo criador por trás de “CORRA!” (Get out) e de “NÓS” (Us), que já confirmou em uma entrevista durante uma premiação que sempre colocará o protagonista de seus filmes um personagem negro. O filme é dirigido por Nia da Costa.

O filme trata-se de um remake de 1992 intitulado com o mesmo nome “Candyman”, que prestará homenagem ao original, ao colocar o ator Tony Todd para reprisar seu papel, porém será mais sangrento que a outra obra.

A sinopse conta a historia de Cabrini Green, um bairro da cidade de Chicago, o qual existe uma lenda urbana sobre um assassino com gancho na mão que aparece quando se fala “Candyman” cinco vezes á frente do espelho. Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II) e Brianna Cartwright (Teyonah Parris) novos no bairro,recebem a informação da tal lenda, Anthony vê isso como oportunidade de inspiração para suas obras de arte e acaba trazendo à tona o passado violento e atormentador para o bairro.

Confira o trailer:

O filme chegará aos cinemas dia 12 de junho.