Cancelado! Billboard volta a creditar Nicki Minaj no #1 de “Say So”

Na última semana, a atualização da Hot 100 causou muita antecipação. Não era para menos: quatro mulheres disputavam acirradamente o primeiro lugar da principal parada de singles dos Estados Unidos. Duas gigantes da indústria se aliaram a duas novatas: de um lado, Nicki Minaj uniu forças com Doja Cat no remix da viral “Say So”; do outro Beyoncé colaborou com Megan Thee Stallion no remix de “Savage”.

Depois de divulgado o resultado, Nicki Minaj e Doja Cat se saíram melhor e conquistaram o primeiro hit número #1 de suas carreiras com o remix de “Say So”. O feito foi, inclusive, confirmado pela publicação, que deu o primeiro lugar para ambas as cantoras. Acontece que hoje (18), os créditos de Nicki Minaj referentes ao feito foram removidos do site da Billboard, gerando revolta nos fãs da cantora.

Mas parece que tudo não passou de um mal entendido, ou um possível erro durante a atualização do site, logo depois a informação foi novamente corrigida e os créditos da rapper devidamente concedidos, para alegria dos fãs.