Camilla de Lucas alerta seguidores após comparações com jogadora italiana: “Pessoas negras não são iguais”

Camilla de Lucas alerta seguidores após comparações com jogadora italiana: “Pessoas negras não são iguais”

Um dos assuntos mais comentados do momento é a abertura das Olimpíadas de Tóquio, realizada na última sexta-feira (23). Como o Brasil é a terra dos memes, diversas piadas já estão circulando na Internet e uma delas é a comparação entre a ex-BBB Camilla de Lucas e a jogadora de vôlei da seleção italiana, Paola Egonu.

No dia do surgimento das comparações, a própria Camilla brincou com a situação e disse: “Nem contei pra vocês, mas tô aqui na abertura da  Olimpíada”. Logo depois, Gil do Vigor também entrou na brincadeira e respondeu o tuíte da amiga dizendo: “Igualzinha kkk”.

Quem também entrou na brincadeira ao comparar as duas foi o ex-BBB João Luiz, principal aliado de Camilla dentro do reality.

Apesar de ter entrado na onda dos memes, a influenciadora deu um puxão de orelha nos seguidores neste domingo (26), e afirmou que pessoas negras têm suas diferenças e que não se brinca com a aparência dos outros. “Não vejo problemas em me relacionarem a Paola Egonu, desde que vocês não usem isso como passe [para] zoar a aparência física da atleta. E mesmo eu brincando, preciso lembrar que pessoas negras não são iguais”.

As comparações entre as duas surgiram principalmente por conta da altura. No entanto, a diferença de tamanho entre Camilla e Paola são perceptíveis, uma vez que a atleta possui 1,93 metro de altura e a influenciadora tem 1,79 metro. Além disso, Camilla, de 26 anos, é um pouco mais velha que Paola, que ainda tem 22.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<