Camilla Camargo celebra aniversário de 3 anos de seu filho Joaquim!

Crédito: Carla Furtile Photography

Neste sábado (06), a atriz Camilla Camargo celebra o aniversário de 3 anos de Joaquim, seu filho mais velho. Aniversariante do último dia 23, o primogênito é fruto do casamento com Leonardo Lessa, produtor, empresário e sócio na produtora audiovisual Formata. 

A organização da festa, que contou com o tema Dinossauros e foi realizada no sítio Santa Rita de Cássia, teve seus detalhes sob os cuidados de Daiane Delatorih. Entre os presentes estavam o avô Zezé Di Camargo, os tios Wanessa e Ígor, além de Luciele Camargo e o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Denílson. Ausência sentida, a querida avó Zilu Godoi não pôde estar presente, já que nesse momento se encontra nos Estados Unidos finalizando os trâmites para conclusão do seu green card. Os artistas Tom Cavalcante e Sabrina Petraglia também marcaram presença na celebração.

“Estou muito feliz em finalmente poder fazer uma festa para o Joaquim com os amigos, além da família, ver a alegria de um filho é nosso maior presente e o Joaquim estava muito ansioso por esse momento e contando os dias para a sua festa de Dinos rs. Muito grata a todos que ajudaram a tornar isso realidade, a Daiane Delatorih, aos nossos parceiros, e ao meu marido, que desde o princípio embarcou comigo na ideia e já começou a pensar em todos os detalhes. O sorriso dos nossos filhos faz qualquer coisa valer a pena e esta festa foi planejada e executada com muito amor”, comentou a artista.

Mãe também de Julia (1 ano), a artista, que recentemente encerrou as gravações de Tudo igual… SQN”, do Disney+, atualmente está no ar na reprise do sucesso infantojuvenil “Carinha de Anjo” (SBT). A trama também está disponível na Netflix, e figura, desde a sua estreia, na lista das 10 produções mais assistidas da plataforma no Brasil. Já no Amazon Prime Video, Camilla pode ser vista no longa-metragem “Travessia”, filme estrelado por ela, Chico Diaz, Cyria Coentro e Caio Castro.

Crédito: Carla Furtile Photography
Crédito: Carla Furtile Photography

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets