camila loures expulsa do uber

Camila Loures é expulsa de Uber, desabafa nos stories e é criticada na internet

Camila Loures usou seu Instagram, na tarde dessa quarta-feira (18), para desabafar sobre um ocorrido envolvendo o aplicativo Uber. Segundo a influenciadora, que apareceu chorando nos stories, o motorista do app a expulsou do carro. Após o desabafo, internautas criticaram a atitude de Loures, que expôs o perfil do trabalhador para seus quase 18 milhões de seguidores.

Em uma série de vídeo postados em seu story no Instagram, Camila conta que pediu para o motorista fechar um pouco a janela do carro pois estava com frio. Segundo ela, o motorista se negou e disse que eram protocolos da empresa contra a Covid-19 e a influenciadora insistiu, até que o mesmo parou o carro e pediu que ela se retirasse.

>>> Maíra Cardi usa foto fake para mostrar processo de emagrecimento de Luísa Sonza

Nas redes sociais, a galera levou o nome de Camila Loures aos assuntos mais comentados no momento, mas em defesa do motorista de aplicativo, que teve sua privacidade invadida. Um perfil comentou: “Camila Loures, milionária, expondo um trabalhador por estar cumprindo protocolos da plataforma em que trabalha”.

>>> Cara Delevingne é criticada por interação exagerada com Megan Thee Stallion durante o Billboard Music Awards 2022

Entre milhares de comentários, vários afirmam que o choro da influenciadora digital foi falso e que ela está em busca de mídia. Confira alguns comentários:

>>> Oi? Megan Fox customiza macacão para ter momento íntimo com Machine Gun Kelly: “era caro?”

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets