"CAMILA": Camila Cabello lança, finalmente, seu primeiro álbum de estúdio; ouça

E chegou a hora! Camila Cabello começa 2018 presentando os fãs com seu primeiro disco de estúdio solo, apenas CAMILA.

O disco lançado através da EPIC Records passou por uma brusca modificação de sua sonoridade após o sucesso inesperado de “Havana”, single esse que consagrou a artista como uma das cantoras mais bem-sucedidas do segundo semestre de 2017 e do ano passado todo, tanto no iTunes mundial, nas plataformas de streaming e ainda nas estações de rádio norte-americanas e de todo o planeta.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/gravadora-e-o-pessoal-da-radio-duvidaram-que-seria-um-hit-diz-produtor-de-havana-sobre-smash-de-camila-cabello/

Enquanto a canção ainda está bombando nas paradas em questão e mais, o material conta com singelas 10 faixas, que apresentam uma sonoridade latina semelhante ao carro-chefe do trabalho. O segundo e atual single é “Never Be The Same“, que ganhou sua primeira performance televisiva ainda ontem (10). O clipe deverá chegar em breve.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ha-uma-semana-do-lancamento-do-camila-critica-e-so-elogios-ao-album-de-estreia-solo-da-cantora/

“Crying In The Club”“I Have Questions” e “OMG”, as primeiras músicas anunciadas e compartilhadas por ela nessa fase solo foram descartadas, por não se adequarem mais a estética sonora do projeto em questão. A única parceria do álbum se encontra na própria “Havana”, com o rapper Young Thug.

Ouça o material completo abaixo: