VMA 2021: Camila Cabello traz samba e muita cultura latina com “Don’t Go Yet”; assista

VMA 2021: Camila Cabello traz samba e muita cultura latina com “Don’t Go Yet”; assista

Ela prometeu e cumpriu! Depois do produtor afirmar que o novo single de Camila Cabello teria um novo arranjo paa a perfomance no VMA 2021, a cubana colocou o mundo para sambar ao se apresentar.

Com uma estética preto e branco por um momento que logo ficou colorida, Cabello apresentou seu lançamento mais recente ao som de muita cultura latina. Entenda como tudo aconteceu agora mesmo!

Um samba, Camila Cabello?

Horas antes de premiação estadunidense começar noticiamos aqui que Camila Cabello estava preparando um novo arranjo para seu novo single, chamado “Don’t Go Yet”. Se você esperava ver elementos de funk ou forró quando citamos referências brasileiras, Cabello surpreendeu e colocou o mundo para sambar. Veja:

A cantora se apresentou antes de Shawn Mendes, que também está no time de performances desta noite. A musa latina trouxe muita cultura latina para o palco do VMA 2021, seguindo a estética de sua nova era.

Novo álbum de Camila chega em breve

Com o nome de “Familia”, o terceiro álbum da latina ainda não tem uma data de lançamento definida. Camila definiu seu novo trabalho como uma homenagem às suas origens latinas. A mesma está investindo bastante nesta estética e seu novo clipe é um verdadeiro baile latino.

O que achou da performance de Camila Cabello no VMA 2021? Comente com a gente nas redes sociais!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<