Camila Cabello, Ricky Martin e J Balvin estarão juntos no show de abertura do Grammy Awards 2019

Segundo publicação oficial no site do Grammy nesta terça-feira (05), Camila Cabello comandará a performance de abertura da premiação em uma celebração à cultura latina, com a participação dos astros J Balvin, Ricky Martin, Young Thug e o trompetista cubano Arturo Sandoval.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cc2-camila-cabello-entra-em-estudio-com-mark-ronson-e-compositora-de-she-loves-control-e-nothing-breaks-like-a-heart-com-miley/

Na cerimônia do ano passado, Cabello fez uma participação na emocionante apresentação de Kesha com a música “Praying”. Relembre:

Ainda não se sabe as músicas que serão performadas, mas é certo que “Havana”, concorrente na categoria “Melhor Performance Pop Solo”, estará na setlist, já que o rapper Young Thug, que participa da canção, esta confirmado.

O Grammy Awards acontece no próximo domingo (10), com transmissão pelo canal  TNT a partir das 22h30 (horário de Brasília). A apresentação é de Alicia Keys e performances de Cardi B, Post Malone, Shawn Mendes e mais já estão confirmadas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/revista-norte-americana-lista-25-lendas-musicais-que-nunca-ganharam-um-grammy/