Camila Cabello revela dificuldade em fazer amigos e se inspira em Taylor Swift para mudar

Camila Cabello revela dificuldade em fazer amigos e se inspira em Taylor Swift para mudar

Camila Cabello é uma das artistas mais bem sucedidas no mundo da música. Com apenas 24 anos, a cantora está prestes a lançar seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Familia”. Em entrevista à Bustle, Cabello confessou que, apesar deste projeto ser dedicado à sua família, ela é uma pessoa sem muitos contatos e que possui dificuldade em fazer amigos.

“Sempre fomos eu e minha mãe. Provavelmente ao extremo, porque eu nunca tive amigos”, explicou a cubana. Camilla também revelou que mesmo quando fazia parte do grupo “Fifth Harmony”, preferia sair com a mãe. “Depois do trabalho, minha mãe e eu sempre vamos jantar. Comer sushi, passear”, completou.

A cantora acredita que sua rotina agitada dificulta um pouco o cultivo de amizades mais sólidas. “Eu tenho trabalhado desde os 15. Tenho viajado muito, e tem sido realmente duro para mim regar o solo para amizades. É difícil, para mim, me aproximar das pessoas”, relatou.

Quanto questionada sobre quem seriam os membros da família que inspiraram o nome do álbum, Cabello citou o namorado Shawn Mendes, os coreógrafos Calvit Hodge Jr e Sara Bivens, além de sua equipe.

No entanto, a artista latina tem suas inspirações quando o tema é amizade. Camilla contou que gostaria de preservar seus amigos da mesma maneira que a Taylor Swift faz. “Taylor sempre foi tão gentil e solidária e também sai de seu caminho para lhe dar conselhos sobre artistas. [Ela é] realmente sobre fazer amizades e relacionamentos a coisa mais importante. Ela é tão corajosa em regar as sementes de amizades e relacionamentos”.

As cantoras se conhecem há alguns anos e Camilla foi uma das responsáveis por abrir a “Reputation Tour”, em 2018. Mas parece que Taylor leva alguns vácuos da amiga, já que Cabello confessou que é do tipo de pessoa que demora para responder às mensagens. “Ela [Taylor] sempre responde minhas mensagens e está muito ocupada. Eu nem mesmo respondo às mensagens porque sou ruim nisso”, revelou.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<