Camila Cabello promete que seu próximo álbum será "um milhão de vezes melhor que o primeiro"

Camila Cabello está com tudo! Depois de conquistar expressivos resultados com seus mais recentes singles, “Señorita”, em parceria com Shawn Mendes e “Find U Again”, com Mark Ronson, a cantora é capa da Variety deste mês, e fez grandes revelações para a publicação.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/camila-cabello-fala-sobre-sua-relacao-com-as-ex-integrantes-do-fifth-harmony/

Um dos questionamentos da publicação para à cubana, foi sobre o seu aguardado segundo álbum de estúdio, o sucesso do aclamado “Camila”, lançado em 2018:

“Como compositora, eu cresci muito. Será um milhão de vezes melhor do que o meu primeiro álbum”.

Quando questionada sobre o que ela tentará transmitir com o seu próximo projeto, ela fez uma analogia com a série “Sex and the City”:

“Eu estou tentando dizer ‘sim’ com mais frequência. Eu posso ser um pouco Miranda, mas eu estou tentando ser mais Carrie, no sentido de que eu amo novas experiências; Eu sou romântica; Eu sou emocional. Mas eu penso demais sobre as coisas. É como se existissem duas Camilas: uma que é assustada, um pouco como um caranguejo eremita, e se eu permitir que ela se sobressaia, eu só ficarei em casa. E há outra que é, tipo ‘Não, nós vamos sair, e ela pega a outra Camila pela mão e a arrasta. Isso é o que eu estou tentando fazer, e eu acredito que isso é o que eu tenho feito nos últimos dois anos”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/camila-cabello-quebra-o-recorde-de-artista-feminina-com-mais-ouvintes-mensais-no-spotify/